IGV

Incendio em hotel de Santa Catarina deixa 14 feridos

Incêndio em hotel de Santa Catarina deixa 14 feridos

Incêndio em hotel de Santa Catarina deixa 14 feridos

Incêndio em hotel de Santa Catarina deixa 14 feridos

Um hotel localizado em São Francisco do Sul, no estado de Santa Catarina, foi vítima de um incêndio na madrugada desta segunda-feira (26). Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas no ocorrido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estabelecimento de hospedagem estava abrigando cerca de 40 pessoas entre hóspedes e funcionários no momento do incêndio. Algumas das vítimas estavam dormindo quando o fogo começou.



As chamas tomaram conta do prédio rapidamente, mas os hóspedes conseguiram sair rapidamente, jogando seus pertences pessoais pela janela. A evacuação foi realizada pelas escadas e por uma escada móvel instalada pelos Bombeiros Voluntários do lado de fora do hotel.

Infelizmente, duas das vítimas encontram-se em estado grave no Hospital Regional de São José, na cidade de Joinville. Uma delas é um trabalhador de 58 anos que teve 60% do corpo queimado, enquanto outro homem de 38 anos teve 90% do corpo atingido pelo fogo.

A Polícia Militar investiga a causa do incêndio e as suspeitas são de que uma falha elétrica em um aparelho de televisão na recepção tenha sido o gatilho do ocorrido. As chamas se espalharam rapidamente pelo prédio, mas o Corpo de Bombeiros trabalhou para controlá-las e evitar que o fogo se espalhasse para os prédios vizinhos.

O hotel, localizado no bairro Ubatuba, estava sendo utilizado para alojar trabalhadores de uma única empresa. No momento do incêndio, havia cerca de 40 funcionários no local, mas outros 60 eram esperados para se acomodarem no hotel.

Fonte Portal IG

Andrieli Bianco

Seu currículo ainda esta disponível ?
Enviando
0%

Mensagem Enviada

Antes de enviar seu currículo por gentileza atualize sua cidade. 

Cidade:

Estado:
Eu li e concordo com os Termos

Bem Vindo

Seu cadastro foi efetuado com sucesso, agora é só escolher uma vaga e enviar seu currículo