mar
28
Jovem Aprendiz

Organização de documentos, digitação de documentos e organização de aquivo. Descrição, organização e não é necessário experiência.

BENEFÍCIOS
Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete Refeição, Vale Transporte

HORÁRIO
Segunda a Sexta

DISTANCIA
2 Km

O que faz um jovem aprendiz?

O jovem aprendiz é um profissional recém-inserido no mercado de trabalho, geralmente de pouca idade – entre 14 e 24 anos – e que está em treinamento em uma corporação. O recrutamento do jovem aprendiz é obrigatório no Brasil para empresas de médio e grande porte, amparado pela Lei do Aprendiz, aprovada no ano 2000 e regulamentada em 2005.

O programa consiste na inserção do jovem no mercado de trabalho, sem que isso prejudique seus estudos, sua formação e seu desenvolvimento como pessoa. O jovem aprendiz terá suas funções definidas de acordo com a vaga para a qual se candidatou, variando de empresa para empresa e de setor para setor, mas sempre em âmbito de aprendizado.

Como atua um jovem aprendiz?
O jovem aprendiz costuma realizar tarefas mais administrativas e que contribuam para seu crescimento profissional. Ele tem a oportunidade de iniciar sua jornada no mercado e conquistar o primeiro emprego.
Este é um site de emprego 100% gratuito todas as vagas postadas aqui é de total responsabilidade de nossos anunciantes.
Não participamos diretamente dos recrutamentos.
Ao enviar seu curriculo a empresa responsável pelo anuncio será notificada sobre sua candidatura.