IGV

Juno o Cão Eroi

Juno, o Cão Herói

Juno, o Cão Herói

Juno, o Cão Herói.

Era uma noite de inverno fria e nevosa e Tom estava caminhando de volta para casa com Juno, seu fiel cachorro, ao seu lado. Tom estava cansado e distraído pelo pensamento em seu aconchegante sofá e uma xícara quente de chá, e acabou se perdendo em um bosque sombrio e desconhecido.

Ele tentou encontrar seu caminho de volta, mas a neve estava tão alta que era impossível ver onde estava. Tom começou a ficar com frio e com medo, sabendo que não poderia passar a noite ali. Enquanto tentava encontrar seu caminho de volta, ele escorregou e caiu em uma vala coberta de neve, batendo a perna esquerda com força.

Tom gritou de dor e tentou se levantar, mas a perna parecia quebrada e ele não conseguia se mexer. Juno latiu alto e tentou puxar Tom de volta para casa, mas a dor era insuportável e ele não conseguia se mover. Tom começou a chamar por ajuda, mas a neve caía em seus ouvidos e não havia ninguém por perto para ouvir seus gritos.

No desespero, Tom começou a se preparar para passar a noite ali, temendo nunca mais ver sua família novamente. Foi então que Juno se deitou ao lado dele, fornecendo um pouco de calor e conforto enquanto aguardavam pelo amanhecer.

Quando o sol finalmente nasceu, Tom e Juno foram encontrados por um grupo de caçadores que estavam passando pelo bosque. Eles foram rapidamente levados para casa e Tom foi tratado por sua perna quebrada. Enquanto se recuperava, Tom agradeceu a Juno por ter ficado ao seu lado e salvado sua vida durante aquela noite terrível. A partir daquele dia, Tom nunca mais saiu de casa sem Juno e passou a apreciar ainda mais o valioso amigo peludo que tinha ao seu lado.

Maria Clara Parisi

Notei que seu perfil está um pouco vago, consegue atualizar para mim mandar para meu chefe?
Enviando
0%

Mensagem Enviada

Antes de enviar seu currículo por gentileza atualize sua cidade. 

Cidade:

Estado:
Eu li e concordo com os Termos

Bem Vindo

Seu cadastro foi efetuado com sucesso, agora é só escolher uma vaga e enviar seu currículo