IGV

O sonho de Josué de cadeirante pobre a dono de um banco

O sonho de Josué de cadeirante pobre a dono de um banco

O sonho de Josué, de cadeirante pobre a dono de um banco.


Josué sempre foi um menino muito corajoso e determinado, mesmo depois de ter ficado cadeirante aos seis anos de idade devido a um acidente de carro. Ele cresceu em uma família muito pobre e teve que lutar muito para conseguir o que queria na vida.

Mesmo com todas as dificuldades, Josué nunca desistiu de seus sonhos e sempre acreditou que poderia alcançar qualquer coisa que se propusesse. Ele se esforçou muito nos estudos e, apesar de ter que trabalhar para ajudar a família, conseguiu se formar em Administração de Empresas com louvor.

Logo depois de se formar, Josué decidiu que queria abrir seu próprio negócio. Ele começou a pesquisar sobre financiamentos e empréstimos, mas, infelizmente, não conseguiu nenhum apoio financeiro. Mesmo assim, Josué não desistiu e decidiu investir todas as suas economias em um pequeno negócio.

Ele abriu uma pequena loja de conveniência em um bairro pobre da cidade e, com muito trabalho e dedicação, conseguiu fazê-la crescer. A loja se tornou muito popular na região e Josué começou a ganhar muito dinheiro.

Com o passar dos anos, Josué expandiu seu negócio e abriu mais lojas de conveniência em várias partes da cidade. Ele se tornou um empresário muito bem-sucedido e, finalmente, realizou seu sonho de ter um banco próprio.

Hoje, Josué é um homem muito rico e bem-sucedido, mas ele nunca esqueceu de onde veio. Ele sempre se lembra de como lutou para chegar onde está e do quanto foi difícil no começo. E ele faz questão de ajudar outras pessoas que estão passando por dificuldades, como ele já passou. Josué é um verdadeiro exemplo de determinação e perseverança e uma inspiração para todos aqueles que lutam pelos seus sonhos.

Thamires Crabtree

Qual o seu conhecimento em informática ?
Enviando
0%

Mensagem Enviada

Antes de enviar seu currículo por gentileza atualize sua cidade. 

Cidade:

Estado:
Eu li e concordo com os Termos

Bem Vindo

Seu cadastro foi efetuado com sucesso, agora é só escolher uma vaga e enviar seu currículo