jan
12
Recepcionista Hospitalar

Realizar atendimento ao público em geral, através de prestação de informações aos pacientes e seus familiares, com avaliação de cada caso, a fim de prestar informações e garantir um atendimento de qualidade ao cliente. Realizar o cadastro dos pacientes e o preenchimento da Guia Médica de Convênio, bem como trocar informações com as empresas conveniadas, quando necessário, a fim de registar a entrada do paciente no Hospital. Atender chamadas telefônicas e proceder na captação e entrega de exames complementares, através da recepção ao assistido e a condução correta dos processos, com a finalidade de manter o controle da entrada e saída de exames. Flexibilizar seu atendimento entre as demandas da Recepção de Internação e de Emergência, através do controle das rotinas administrativas destes setores, com a finalidade de prestar suporte às áreas críticas da Recepção. Ensino Médio completo.

BENEFÍCIOS
Tíquete Alimentação, Vale Transporte

HORÁRIO
A combinar.

REGIME DE CONTRATAÇÃO
CLT (Efetivo)

DISTANCIA
5 Km

O que faz um recepcionista?

recepcionista é o profissional responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção de um estabelecimento ou pelo telefone e e-mail. O recepcionista realiza agendamentos, fornece informações e orienta a circulação de pessoas e visitantes. Além de atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes, é responsabilidade de um recepcionista atividades como o gerenciamento de compra de materiais de escritório e higiene, envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria, marcar reuniões, arquivar documentos, responder perguntas sobre a empresa e esclarecer dúvidas, controlar as chaves e acessos e registrar todas as informações.

Onde atua um recepcionista?

Um recepcionista pode atuar em instituições dos mais diversos tipos e segmentos, tanto do setor público quanto do privado e terceiro setor, como hotéis, hospitais, instituições de ensino, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos. Toda empresa necessita de um profissional que execute as funções de um recepcionista. Esse profissional se relaciona com todas as áreas do estabelecimento onde trabalha.

Este é um site de emprego 100% gratuito todas as vagas postadas aqui é de total responsabilidade de nossos anunciantes.
Não participamos diretamente dos recrutamentos.
Ao enviar seu curriculo a empresa responsável pelo anuncio será notificada sobre sua candidatura.